quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sushi ?????!!!!!! Amor ou Odio ???



Sushi....Uma palavra que ouço quase todos os dias. Posso até dizer que é a comida da moda. Todos me falam maravilhas, dizem que é optimo, que pode-se não gostar á primeira mas que á segunda ficamos rendidos, coisa que me deixa confusa, porque quem no seu perfeito juízo, prova uma coisa que detesta e decide comer outra vez ??? Eu quando não gosto, não gosto e pronto ! Não como mais. Agora o sushi, confesso que era uma comida que me despertava alguma curiosidade, se bem que sempre estive muito renitente em experimentar, pois sou muito esquisita para comer ( pelo meu corpinho não parece, mas sou muito selectiva ) isso é tudo bondade ! peixe cru ? Atum cru ? Salmão ??? Hummmm, não me convence muito.... mas hoje foi o dia. Na minha hora de almoço, a minha irmã e o meu cunhado ( fãs de sushi )vieram convidar-me para almoçar, e onde ? No restaurante Musaxi. E lá disseram eles, Vem ! tens que vir, não podes dizer que não gostas sem nunca experimentar ( eu sou assim, confesso ) ainda por cima nesse restaurante também fazem chinês e blá blá blá wiskas saquetas. Resumindo. Eu fui. Confesso que não provei de tudo ( é buffet ) fiquei-me só por umas cenas que não sei o nome ( não tenho a certeza , mas acho que foi " hosomaki " de delicias do mar e de atum. Devo confessar que não senti assim tanto o gosto ao atum cru, pois a quantidade é mínima, mas ainda não sei se gostei. Uma coisa é certa não Odiei, mas também não fiquei fã. Continuo a preferir um bom bife á regional ou um arroz de marisco da minha mãe. Mas fiquei tão desconsolada tão desconsolada que dava o " o cu e uma saca de farinha " por uma bela fatia de bolo de chocolate.

1 comentário: