segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sorry !

Eu sei que tinha prometido um sábado espectacular, onde os céus de Nordeste iam entrar para o livro do Guiness com uma popota a voar nos céus, mas a verdade é só uma. Deu me cagunfa. Podia andar aqui á roda e á roda a atirar postas de pescada, mas não vale a pena. Tive medo daquela merda se despenhar em pleno voo e deixar os meus meninos sem esta popota que lhes propociona uns serões tão fofinhos no sofá ( os meus filhos devem ser os únicos que não se importam com o meu peso, dá-lhes jeito uns airbags e uma barriga fofinha a fazer de almofada portátil) Mas só imaginava em vez de parapente, ficar a fazer queda livre. É que além de Je, aquela asa ainda tinha que levar com um pobre de um piloto, coitado.... Mas ainda não desisti de voar. Está decidido que a partir de hoje esse tasco entra em dieta ou então vou dar o nome para a lista de bypass do HDES. Mas assim, não pode ser. E daqui a 1 ano ou 2 tento novamente a minha sorte. ( será que o meu voucher continua a ser válido ? )

Sem comentários:

Enviar um comentário