sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Divagações

Eu, como já devem ter percebido sou uma pessoa dada a divagações, devaneios mil. Ando sempre cheia de ideias e pensamentos na tola, e salto com uma velocidade vertiginosa de um para outro, o que por vezes deixa o meu interlocutor um pouco perdido. Confesso que quem lê aquilo que escrevo pode por vezes ficar perdido. Por exemplo, no curto espaço de tempo em que escrevi essas linhas, já pensei nos meus filhos, já pensei no que vou fazer para o jantar, no tempo da gaita que está lá fora e que tenho uma maquina de roupa lavada e pronta a estender... Enfim, voltando ao assunto do meu post ( já viram ) neste momento já estou a pensar nas minhas férias do próximo ano. sim, eu sei... o maridão já me disse, sei que estas ainda não acabaram, que nem sequer sei quando vou poder tirar férias o próximo ano, mas eu sou assim, sonhadora. E bem bom que não sou muito dada a depressões, pois com a quantidade de pesquiza que eu faço de lugares que gostava de conhecer, era sinónimo de já ter tido 1 ou 2 esgotamentos nervosos. Então é assim. A Pepa sonha com malas ( acreditem não crucifiquei a miúda, quem não sonha com coisas que gostava de ter ??? Eu própria tenho muitos desejos supérfluos que gostava mesmo de ter, e com isso não é facto para não saber e ter a noção que o país está uma merda ! mas isso já é outra história. Já viram ??? Lá estou eu a fazer o mesmo. Mas não tenho culpa, é mais forte do que eu. Continuando.... Para o ano gostava mesmo de fazer umas férias em família, de preferência para fora de Portugal. Quando digo família, é família mesmo, ( marido, filhos, pai, mãe, irmã, cunhado e sobrinho ) O meu Pai vota em Cabo Verde ( ele esteve lá há 2 anos e adorou. Agora não quer outra coisa ) mas eu não gostava de repetir um lugar, embora nunca tenha ido a cabo verde. A minha mãe vota na Jamaica. Eu também não desgostava de ir á Jamaica…mas o maridão….UI esse vai ser o bico de obra. O raio do homem não é nada adepto de sol. E de Longas horas num avião muito menos. Quando lhe falei na Jamaica , torceu logo o nariz e começou logo a reclamar : “ nem penses…não me enganas mais a passar 7 ou 8 horas dentro de um avião ( há 2 anos quando fomos ao México, para evitar os seus ataques de diva mal disposta, disse-lhe que a viagem só durava 5 horas ) ainda por cima com os 2 rapazes , eles vão se passar, quem os vai aguentar tantas horas ali em cima fechados ? Então estou a ver que vai ter que ser um destino de praia e sol mais perto . Estou mais inclinada para as Baleares, Menorca fascina-me. Tenho visto imagens lindíssimas. Se bem que um pouco carota. A ver vamos…. Mas já estou mesmo a ver. Daqui até lá muita água vai correr, e o mais certo vai ser não sair da ilha. Quer dizer, sair saio, pois 1 ida a Lisboa por ano não falha.

Sem comentários:

Enviar um comentário