terça-feira, 20 de agosto de 2013

#$%&/(&%$#$%$%&

Estou aqui que nem posso. Vinha eu toda fofinha falar da oferta de anos que recebi da minha avó ( antecipada, só faço anos em Novembro ) quando ao procurar na net, deparo-me com uma foto da bicha, mas a um preço muito mas muito inferior. Cabrões. Então vou começar pelo início: " JE, adora fazer doçaria, para comida não dou uma para caixa, faço o suficiente para ninguém morrer de fome, ás vezes recebo elogios e outros comem calados e porque têm fome... que querem ? não saí á minha mãe, que é uma cozinheira de mão cheia, mas ao menos a minha comida é comestível. Mas doces, adoro, e modéstia á parte acho que me desenrasco, e agora estou a investir nesta minha " arte " e a encher-me de apetrechos e afins. Um dos objectos que gostava de ter, era uma batedeira daquelas americanas, como vemos nos filmes , sabem ? aquelas que custam os olhos da cara ? E então, minha avó lalena, que é uma fofinha e a minha avó preferida quis dar essa alegria á neta. Mas como mulher já com a sua idade, ou não fosse avó desta matulona, ainda faz as suas compras ao " homem da porta " o homem da porta é um vendedor ambulantes, que faz as suas vendas de porta em porta com a sua carrinha apetrechada de electrodomésticos, mobilias e afins...agora passado a ser chamado por mim de " Sr. Cabrão " que minha mãe sempre me mandou ter respeito pelos mais velhos. Não é que o Cabrão, quer dizer, Sr. Cabrão, vendeu-lhe uma Moulinex ( vermelha como eu queria ) mas não 100 % igual ás americanas, mas uma prima lá muito parecida, tipo gémea. Je achou o máximo. Não era bem igual, mas ao menos era de uma marca conhecida e de confiança, e o preço, esse meus senhores e minhas senhoras está a rondar os 400 euros ( loucura eu sei, eu bem tentei dizer que não queria, blá blá blá wiskas saquetas, mas a mulher ficou ruim e disse que me queria oferecer, pois sabia que eu gostava e que seria uma recordação que eu teria dela ) e aceitei, toda contente com a minha prenda 3 meses adiantada. A vantagem de se comprar coisas ao Sr. Cabrão, é que podemos pagar ao mês conforme as nossas necessidades e sem juros acrescidos. Quando hoje vou á net tirar uma foto da bicha para vos mostrar........... deparo-me com um preço que oscilava entre os 169 € o valor mais baixo e 229 € o valor mais alto a vender na Worten !!!!!?????? Soltei pragas e chamei-o de todos os nomes e mais alguns, e já imprimi os papéis para a minha avó lhe escarrapachar o preço naquela fuça mal parida. Ladrão ! Enganar assim as senhoras ! Isso não se faz ! Vai enriquecer mas não ás custas da minha avó Lalena, que essa Graças a Deus tem filhos e umas netas que lhe idolatram. Agora a minha duvida é saber se ela se pode negar a pagar o valor que ele lhe pediu, isso se ele se recusar a cobrar o valor decente. E eu não me contive e já me estreei a fazer um bolo de chocolate. Cabrão, Vamos lá ver em que isso fica. Depois conto-vos. E quando ele foi lá deixar a batedeira e ela se queixou do preço ele ainda disse com aquela cara de tanso mal parido : " Oh dona... Isso é Moulinex... É do melhor dona. Eu enfiava-lhe o dona onde as galinhas levam.... EEEEEEEE que gene !

Sem comentários:

Enviar um comentário