segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Finalmente com uma luz ao fundo do tunel *

Finalmente, após longos meses de jejum temos a boa noticia de que vai haver cinema em Ponta Delgada, mais precisamente no centro comercial Parque Atlântico. E o que eu gostei dessa noticia meu Deus. Que saudades, logo aqui a Je que ia todos os domingos ao cinema...era o meu serão em que não tinha que dar a atenção toda aos rebentos e podia passear de mãos dadas a ver as montras e entrar nas lojas sem ter que estar com um filho a esconder-se dentro dos prateleiras e dos cabides da roupa e um outro a descobrir todas as fichas electricas existentes nas lojas e mais algumas... Agora posso voltar a ver os meus filmes que tanto gosto. Só espero que o preço dos bilhetes seja apetecível, ou então que tenham o sistemas dos vouchers, porque senão..... Se bem que o que mais me preocupa nesse momento é saber se os filmes vão ser na sua versão original ou se serão dublados em brasileiro, uma vez que a empresa é Brasileira. ".....E aí cara ? Vamos embora Pôrra !...

Sem comentários:

Enviar um comentário