sexta-feira, 30 de agosto de 2013

21 momentos felizes da vossa infância, que quero guardar para sempre na minha memória .

Este é um desafio que decidi aceitar através do FB da nossa ilustre e querida Ursa ( Mãegyver ). Então aqui vão 21 momentos que com toda a certeza serão apenas 21, pois tenho a convicção que seremos muito mais felizes juntos. Eu como mãe de 2, vou falar sempre no singular, mas tendo sempre presentes os meus 2 grandes Amores, os meus 2 homenzinhos, o meu lado direito e o meu lado esquerdo, pois só assim eu sou completa. - A primeira vez que nos olhamos, num quartinho do hospital, onde estávamos ambos exaustos mas muito felizes por nos podermos tocar e eu segurei-te nos meus braços para nunca mais te largar e que estarão sempre abertos para ti, onde e quando quiseres. - A melodia da tua voz e grunhir e a agitares os teus braços e pernas sempre que me aproximava de ti, tomava isso como uma manifestação de alegria sempre que eu vinha á tua beira , e me deleitavas com um sorriso, ou o que era a forma de um sorriso. - A tua mãozinha gordinha e fofinha que agarrava o meu dedo, sempre que te dava o biberão. - Os teus primeiros passos, descoordenados e de braços estendidos na minha direcção quando tentavas dar os teus primeiros passos. - As gargalhadas que soltamos os 2 em uníssono quando te pego no colo e dançamos juntos. - O riso que dás quando brincamos ás escondidas mesmo sem saíres do meu colo. - Os abraços gostosos que nos dás e que me fazem sentir naquele momento a mulher mais feliz e realizada á face da terra, mesmo que tenha acabado de me queixar da vida. - A alegria com que me dás a mão para irmos passear, e dizes adeus a quem fica. - O ar orgulhoso de menino quando andaste pela primeira vez na tua bicicleta sem as rodinhas de apoio. - O teu primeiro dia de escola, onde vais perder um pouco da tua inocência e ganharás um pouco mais de responsabilidade. - O teu primeiro amor correspondido e o primeiro beijo que darás ás escondidas no recreio da escola e que me contarás a corar de vergonha mas com um brilho apaixonado no olhar. - O primeiro jogo de futebol em que vais marcar um golo e olharás para a bancada a ver se estávamos atentos e se vimos o teu feito. - As tardes inteiras nas férias em que vais para a piscina com os teus amigos. - O mês de Dezembro, onde vamos estar os 4 nas decorações de Natal e a fazer os doces e bolachas e a embrulhar os presentes. - os momentos em que vais correr a casa á procura das tuas ofertas de Natal, e depois te arrependerás pois assim não vais ter surpresa na noite de Natal, mas que depois misteriosamente na noite de 24 vão aparecer uns presentes que não fazias ideia que ias ter. - As tuas festas de aniversario onde estarão presentes todos os teus amigos e família, e depois aqueles mais especiais, ficarão a dormir lá em casa e a festa vai se prolongar pela noite dentro. - O teu ar de actor de Hollywood quando estiveres com o teu smoking vestido para ires ao teu primeiro baile do coliseu. - O sabor do teu primeiro ordenado que ganhaste a trabalhares nas férias para comprares o telemóvel que tanto querias ou a nova PSP. - O dia em que irás sozinho para o cinema com os teus amigos. - O dia em que passares no teu exame de condução e eu te emprestar o carro para ires dar um passeio. - A tua cara de felicidade e sensação de dever cumprido quando souberes que entraste no curso da Universidade que tanto querias.

1 comentário: