sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ICA

Tenho um marido. Um amigo que amo e que por isso escolhi para Pai dos meus filhos. Um marido que tem uma paciência imensa para me aturar pois eu sei que não sou fácil, que sou um vulcão e que num instante entro em erupção ( a minha sorte é que me dá forte e passa depressa )mas caraças... há dias em que ele me tira do sério, em que fico fula e atiro com um " estava cega quando casei contigo " eu sei que tenho mau feitio e admito, e o que me vale é que ele também sabe e sabe que só digo essas coisas da boca pra fora. E sábado foi um desses dias.... Não é que o moço sai de casa e deixa-me a porta da cozinha para o quintal completamente aberta ! escancarada mesmo .... resumindo, não entrou ladrão, mas entrou cachorro. Cachorro esse que adorou ter uma tarde inteira por sua conta e fez o maior forrobodó na minha sala, além de me presentear com diversas mijadelas pelo chão e 2 montes de cocó na minha carpete, carpete essa dificílima de limpar e que foi a minha pior compra ( e o que eu andei atrás dessa carpete meu Deus, mas isso é outra história ) Resumindo e baralhando, ainda estou até hoje com a carpete a limpar…Já aspirei, já lavei, já a tive pendurada no baloiço dos miúdos a dar com umas boas mangueiradas e aquele cheiro persiste. Agora comprei um produto de limpeza a seco ( daqueles que cria uma espuma e depois aspiramos ) e vamos lá ver se é desta. E se sábado fico com o problema arrumado. No final só me apetece é dar dentadas no céu da boca do marido, pois numa carinha dessas !!! quem consegue ??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário