quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lista de Afazeres

- Hoje sem falta tenho que ir ao médico mostrar a ecografia á tiroide e as análises antes que passem do prazo. ( Dr. Não brigues comigo ) - Levar o Diogo á vacina ( fácil, coitado nem sabe ao que vai ) - Levar o Miguel á vacina dos 5 anos ( medo, muito medo, vou precisar de uma camisa de forças e um valeriana para mim ) - Ir ao médico de familia com os 2 ( será consulta de rotina, e é um pretexto para conhecer o médico, pois ele é novo e já me chegou aos ouvidos que tem estilo....depois conto....estou a cruzar os dedos, para que seja um que costumava ver cheio de pinta a beber café no colmeia.....cruzem os vossos dedos também...... e sim sou uma mulher casada e muito bem casada, mas lavar as vistas nunca fez mal a ninguém e recomenda-se .... mas é só olhar ok ? pois como se costuma dizer " olhar não tira pedaço " ) - Fazer umas sobremesas e salgados para a festinha do sobrinho sábado ( ainda não sei bem o quê ) Quando no fundo só me apetecia era ...

Sem comentários:

Enviar um comentário