quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Temos jogador ??!!


Agora que o Miguel já tem 5 anos e a pedido da professora, decidi que estava na altura de praticar desporto.

A professora / educadora salientou na reunião de inicio de ano lectivo que seria positivo para ele praticar exercicio, pois como ele é uma criança muito activa e mexida, seria bom que tivesse uma actividade extra curricular pois,  para o ano ele irá para o 1º ano e já não haverá tanta brincadeira e ele tem que estar mais tempo sossegado e concentrado, dai ele precisar de algo para gastar as energias acumuladas ao longo do dia.

Eu decidi pô-lo na natação e durante 2 meses a coisa funcionou muito bem.
Só que agora, se calhar por influências dos colegas do ATL ele tomou-lhe o gosto ao futebol.
E era só futebol para cima, futebol pra baixo e quero umas sapatilhas de pitões e assim e assado.
Então liguei para todos os clubes aqui da zona e arredores e decidimos que por motivos de logistica e orçamento familiar ele ia integrar no clube do Operário na Lagoa.
O miudo está feliz da vida.
Jeito não tem muito e não percebe nada das regras do jogo. Mas com o tempo ele chega lá.
Pelo menos ele está nas nuvens. Por ele era todos os dias futebol. Eu é que já estou a ver a minha vida á D. Dolores a ir por água a baixo...

Só que a natação.....Isso é que é outra história. Ele até que gosta, mas calha nos mesmos dias do futebol e se lhe der a escolher ele escolhe o futebol sem sombra de duvidas....

Tenho que tentar mudar o dia das aulas da natação.
Só que assim ele muda de professor e eu gosto tanto, mas tanto daquele professor .
Mas tanto mesmo...


Sem comentários:

Enviar um comentário