terça-feira, 19 de novembro de 2013

Decoração de bolos

Parece que rabibi ofereceu aqui a JE um curso de iniciação a decoração de bolos.
É certo e sabido que entre a familia e amigos, eu sou a pasteleira de serviço.
Adoro fazer doces. Ou não fosse eu super gulosa.
Mas o jeitinho para decorar, não abona muito a meu favor.
Então, maridinho decidiu oferecer um curso no próximo dia 01 de Dezembro.

Aprenda o que são pastas de açúcar, corantes alimentares, cola comestível e para que servem. Cada participante irá cobrir um bolo com pasta de açúcar e aprender diferentes técnicas que utilizará na decoração do seu bolo. Aprenderá também como modelar um Boneco de Neve em pasta de açúcar que irá colocar no seu bolo.
Incluí: bolo decorado pelo participante. Certificado de participação.
Nota: Todo o material necessário será disponibilizado para a realização do workshop


Parece que é isso.
Próximo aniversário em Fevereiro do filho mais novo vai ser 100 % made by mama.

Ou ele está a investir na mulher, ou quer poupar nos bolos de aniversário encomendados fora.
Ou será que ele da próxima vez que entrar na cozinha espera encontrar algo assim :


O mamaçal eu tenho, o resto.... só mesmo na imaginação do rabibi é que será possível. E não, não estou a falar da cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário