quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Está quase...

O dia está a chegar e tenho tanto para fazer.
Existem alturas em que não tenho planos nem festas a ir e noutras alturas parece que acontece tudo na mesma altura.

Amanhã estou sozinha com os rapazes. O pai vai para a Terceira em serviço.
Como tal não me vejo a adiantar muita coisa. Mas sempre queria ver se orientava a casa e por tudo no seu sitio. Roupas e brinquedos arrumados . Bom bom era se também desse para varrer e limpar o pó da sala e no quarto de jantar enquanto as tropas estão a dormir.

Sábado, o Miguel tem o seu primeiro encontro amigável de futebol na escola do Pauleta. Ele está eufórico. E eu queria muito estar presente. Deve acabar por volta das 12h e depois é correr para casa e fazer o meu bolo de aniversário ( Red velvet cake ) e outros docinhos e salgados que vou dar no domingo para um lanche que decidi fazer lá em casa com os amigos.

Ás 16h tenho o baby shower e não faço ideia a que horas é que aquilo acaba.
De noite dar mais uma arrumadela na casa e passar o pano no chão.

Domingo is the day ( Adoro fazer anos, sou pior do que as crianças )
Preparar a casa, por a mesa e afins, pois vou fazer um churrasco com os meus pais e sogros ( quiçá )
Preparar a mesa do lanche e esperar pelo people.

E Lá se vai um fim de semana, cheia de stress onde vou acabar o domingo a dizer:

“ para o ano não faço festa, dá muito trabalho “

O que acaba sempre por ser mentira, pois como já disse ADORO fazer anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário