terça-feira, 19 de novembro de 2013

O culpado





Ao sair da loja, com as minhas compras, comecei logo a magicar o meu serão.
Filhos na cama e a noite é minha. Ou melhor, nossa.

Tomei o banho, lavando a crina com o champô e amaciador de cereja.
Barba feita.
Pele besuntada com o óleo de Açaí.
Vesti pijaminha fofinho e fui para o sofá esperar pelo marido.
( Enquanto tomava banho, ele foi ao café. )

Maridão chegou e eu toda lânguida chamei-o para o sofá.

Mal ele abriu a porta da rua:

- Ei que peste é esse ??
- peste ????
- Sim, que fedor é esse ? Isso é do teu óleo novo e que prometeste maravilhas ?
- Deve ser. Porquê ? Não gostas ?
- É bom ( diz ele vendo a minha cara de frustração ), mas tem um cheiro tão intenso e bom que até enjoa.
- então vai lá jogar aos teus tanques de guerra, que eu preciso de dormir pois tenho que acordar cedo amanhã.

Açaí, a boicotar noites escaldantes desde Novembro de 2013.

Mas eu gostei do cheiro, só que agora vou passar a usar de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário