terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cognome - " A cheirosa "

Como herdeira ao trono,  ( meu pai, sempre me chamou de herdeira, pois sou a mais velha ) e como todo o rei/rainha que se preze, tenho que ter um cognome.

Eu sou a cheirosa.

Toda a gente sabe que adoro perfumes e tenho a mania de controlar os odores corporais. Então passo a explicar:

Eu transpiro muito. E infelizmente tenho um odor activo. Só que detesto. Abomino mesmo o “cheiro “ a suor.
Então estava sempre a controlar e por vezes levava o desodorizante na mala, e chegava a lavar varias vezes a sovaqueira durante o dia.
Penso que por um tempo, cheguei mesmo a ter o tique de estar pouco a pouco a cheirar o sovaco.  Traumas.
Ainda hoje me sinto mal com isso, e estou sempre a controlar.
Então desenvolvi um gosto por perfumes, tendo inclusive, vários perfumes a uso, que vou usando conforme a ocasião e o estado de espírito.
Sempre que a minha mãe quer um perfume novo, ou para ela ou para oferecer,  é a mim que pede ajuda.
Geralmente sou sempre eu que compro os perfumes para a família, e eles por sua vez ao saberem dessa minha paixão, oferecem-me muitos.
Por isso estou sempre cheirosa. Posso estar um farrapo. Mas o perfume não falha.

Apesar de adorar cheirar bem, sou muito selecta com os cheiros e abomino incensos.
Detesto aqueles paus de cheiro e cones e coisinhas afins.
Dêem-me velas ou óleo de essência e assim a história já é outra.
E de preferência com cheiro a frutos ou  a baunilha.

Posto isso, após ler um post da Ursa, a dizer que tinha comprado um champô de cereja do Boticário, decidi experimentar.
Comprei. Mas o amaciador estava esgotado, e só ontem, passados quase 2 meses, é que chegou o raio do amaciador.
Conclusão, só ontem é que o experimentei. E . A.D.O.R.E.I.
Ao lavar o cabelo parece que me estava a lambuzar com candils d´américa. Eita cheirinho bom.
Apetece comer o cabelo.

Mas a minha compra no boticário, foi além do amaciador, e por conselho da funcionária, decidi levar o óleo corporal de Açaí que estava em promoção.
 Cheiro divinal. E a pele fica muito hidratada. ( recomendo )
Mas atenção, tem um cheiro intenso, e ainda hoje de manhã, ao despir o pijama, reparei que o cheiro ainda persistia na roupa.

Saí da loja muito satisfeita com as minhas comprinhas, e decidida a besuntar-me toda e esperar pelo feedback do marido….

…continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário