terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quiz



Roubei esse quiz á Corisca do blogue http://vislumbresdemim.blogspot.pt/
Achei engraçado e aqui estão as minhas respostas.

  • Plantar uma árvore 
( Sim.  árvores, flores, plantas…)
  • Fazer skydiving
 ( Ainda não, mas vou fazer. Será ainda este ano se Deus quiser. Está prometida desde os meus 30 anos )
  • Abraçar uma pessoa estranha
 ( Não que me lembre. Não sou muito de demonstrações de afecto, com excepção dos meus filhos, esses coitados sofrem com os meus beijos e abraços )
  • Andar de avião
(Sim, adoro. E de preferência todos os anos. Mas também, o facto de viver numa ilha não me deixa muitas outras hipóteses !)
  • Casar.
...Yeap. E feliz há 9 anos.
  • Ter filhos.
...Oh yeah. 2 lindos rapazes e se pudesse ainda teria mais 1. Tentava a menina. Ou não.
  • Fazer skydiving
Há uns anos atrás tinha adorado fazer.  Agora com a idade fiquei mais medricas. Mas infelizmente nunca cheguei a fazer.
  • Enviar uma mensagem dentro de uma garrafa para o oceano
...Sim, e confesso que foi depois de ver o filme  “ message in a botle “.
  • Conhecer uma celebridade
Sim. Luis Represas, Vitorino…
  • Dançar no meio da rua
...No meio da rua,  no meio do mato, no quintal…
  • Roubar alguma coisa
...Em pequena.

  • Passar uma noite na prisão
… Nunca.
  • Fugir de casa
... Nop. Nisso sempre tive muito medo do meu pai. Ele passava de vez em quando no meu quarto a confirmar se eu lá estava. Mas pedia para dormir em casa de amigas e depois íamos para a night ( onde jurava aos pais das minhas amigas que os meus pais sabiam que eu ia sair. )
  • Fazer uns graffiti
...Nas portas das casas de banho púbicas serve ?
  • Ver alguém a morrer.
... Graças a Deus não.
  • Beijar na chuva
...Sim, na chuva, no mar, debaixo de água…
  • Fazer um safari
...Não , mas adorava. Mas é uma viagem cara.
  • Mudar de casa
... Quando sai da casa dos meus pais e vim morar para a minha casa.

  • Andar de cavalo
... Sim. Mas agora tenho um cavalo e confesso que nunca o montei. Shame on me.

  • Nadar com golfinhos
... Um sonho ainda não realizado. Adorava nadar com golfinhos mas não em mar alto. Mas sim nadar mesmo com eles. Agarrada á sua barbatana e ser literalmente levada por eles.

  • Fazer um cruzeiro
... Só o cruzeiro do canal. Mas ainda hei de fazer 1. Nem que seja quando for velha de bengala.

  • Pintar o cabelo
..  Sim. Tantas vezes. E hoje ainda o faço.
  • Fazer voluntariado
...Sempre que puder.
  • Actuar em cima de um palco
... Sim. Desde pequena. Tive muitas actuações com o coral de São José.
  • Desmaiar
... Que me lembre, uma única vez. Depois de ter nascido o meu mais velho. Efeito secundário da epidural.
  • Fazer um inter-rail
...Com muita pena minha, não.
  • Receber uma prenda de um anónimo
...Sim, Algumas. Nos meus tempos de adolencente.
  • Ter um romance de Verão
... Paixões tive muitas. Mas nunca no verão. Era quando calhava.
  • Nadar nu
...Sim! Sim! Sim! E mais não digo.
  • Ir ao supermercado de pijama
... Sim. Com um casaco por cima. E de pantufas também já fui. A loja era mesmo em frente á casa dos meus pais. Era como se fosse minha !
  • Namorar com uma pessoa estrangeira.
... De Lisboa conta ? Nop. Só portugueses.
  • Fazer uma viagem com amigos
...sim. E soube tão bem. Fazia uma agora. Só com amigas. Uma viagem de mulheres. Homens em casa.
  • Fazer um piercing
 Nop. Nunca.
  • Fazer Yoga
... Não.
  • Chorar a ver um filme
...oh tantas vezes. Em casa, no cinema. Sou uma maria chorona. Até a ver novelas choro.
  • Sofrer um desgosto de amor
...Sim.  Quem nunca os teve ?
  • Escrever um livro
...Nop. Já plantei uma árvore, já fiz um filho, só me falta mesmo escrever um livro.
  • Dar um murro a alguém
... sim. Fervo em pouca água. Mas isso quando era mais novinha. Agora estou mais quebrada.
  • Cair da cama enquanto dormia
... Sim
  • Deixar queimar comida
... Já aconteceu. Quem me manda a mim querer fazer varias coisas ao mesmo tempo ?
  • Escrever algo no tronco de uma árvore
...Sim
  • Viajar de balão de ar quente
... Não. Mas gostava.
  • Ler todos os livros do Harry Potter
...Não os li. Mas vi todos os filmes.
  • Jogar na lotaria e ganhar um prémio
...Só no euromilhões .
  • Ir á Disneyland
... Sim. E adorava repetir. Amei. Sou fã da Disney.
  • Adormecer no sofá com os amigos
...chesked;
  • Jogar Twister

Sem comentários:

Enviar um comentário