quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os homens preferem as Loiras ???



Há quem diga que os homens preferem as loiras.
Eu cá acho que os homens preferem as mulheres.
Não me venham cá com coisas, pois homem que é homem olha para toda a mulher que chame a atenção, ora pelo corpo, ora pela cara laroca, seja ela loira, ruiva ou morena.
Ok, podem ter uma predilecção por um certo tipo, mas no fundo no fundo, o que vier morre.

O meu marido, acho que prefere as ruivas, se bem que ele não é lá muito aberto à abordagem do tema, " outras mulheres " comigo. Não sei porquê ???? ( eheheheh )

Eu, eu sempre tive uma predileção por loiros. Se bem que existam uns morenos de se tirar o fôlego.
Ruivos e escurinhos já não é muito a minha onda. Sorry.

Então domingo, ao estarmos os 2 nos sofá a ver um filme, esse assunto veio á baila.
 Ao dizer-lhe que preferia os loiros, " levei uma rabada " e diz ele muito indignado :

- Olha lá, os nossos filhos são loiros ! Vê lá o que andaste fazendo ???!!!!

Não resisti e ri-me na cara dele....não deve ter sido a melhor resposta.
Mas creio que ele está descansado, pois todos dizem que os filhos saem ao pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário