terça-feira, 22 de outubro de 2013

Parabéns Avó...


Hoje faz 74 anos a minha 2º mãe.
Ela tinha 40 anos quando eu nasci, bem que podia ter sido a minha mãe, e de certa maneira até o foi.
Vivi com ela até aos meus 6 anos, e mesmo depois tendo ido para a nossa casa nova ( que fica na rua ao lado da dela )...todos os dias em que estive na primária e na preparatória ia lá almoçar e era para lá que ia quando as aulas acabavam e até os meus pais sairem do serviço.
Lembro-me do lanche já pronto em cima da mesa, quando chegava da escola.
Nos meus ataques de desconsolo ela dava-me pão com manteiga e açucar ou pão com neskuik.
Fazia sempre os meus pratos favoritos...
E muitas das vezes, aos fins de semana, queria ficar lá a dormir.
Ela esperava sempre por mim, para dar as suas voltinhas, pois sabia que eu gostava sempre de passear com ela. E lá iamos as 2 de braço dado pela Rua de Lisboa fora.
Eu era a sua menina. E sei que ainda o sou.
Apesar de ela ter 4 netas, eu sei que tenho um cantinho especial no seu coração e ela tem um lugar muito especial no meu.
Hoje a minha avó faz anos.
Hoje é o dia dela.
Hoje é o nosso dia.
E eu já fiz o bolo que ela tanto gosta ( bolo de pão de ló )
Logo vamos soprar as velas.
E eu em segredo vou pedir um desejo enquanto ela apaga as velas.
Avó, que vivas mais 74 anos, sempre junto a mim e aos teus...
Adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário