quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Isso anda tudo a bater mal da pinha

Para não dizer outra coisa e chamar os bois pelos nomes, pois só me apetece chamar cabrões filhos da puta madrasta aos senhores que nos governam…. Agora, após 3 anos é que vão fazer cortes no estado ( isso quando devia ter sido a 1º medida a tomar antes de nos meterem logo a mão ao bolso ). Mas isso são outros 500… O que me traz aqui é o corte de 154 repartições de finanças no nosso pais, sendo que ouvi dizer que 13 serão nos Açores. Assim sendo, teremos algumas ilhas que vão ficar sem registo de finanças…. Oh meus cabrões de merda, então vossemecês não sabem que os Açores são 9 ilhas separadas por MAR ???? Que muitos dos nossos habitantes, devido á idade, não têm computador em casa nem sabem trabalhar com aparelhos electrónicos ?????? Ok, admito que muitos deles podem usar telemóveis, mas são aqueles comandos de TV portáteis e que só os usam para atender e fazer chamadas ??? Como vão essas pobres almas declarar o seu IRS ??? Como vão pagar o IMI e afins ????? Sim, porque tudo nesse pais se paga. É meu, estou a pagar ao banco ! mas também tenho que declarar ao estado e pagar um Imposto do mesmo….Mas isso já sou eu novamente a divagar… Como ????? Mas como querem que os cidadãos residentes nas ilhas de São Jorge, Graciosa, Corvo, Flores e Santa Maria fiquem sem qualquer serviço de atendimento público de Finanças ???? Isso é de LOUCOS

Sem comentários:

Enviar um comentário