segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Miguel e os descobrimentos...

Como sempre no sábado acordei cedo, muito cedo. O meu mini despertador não faz selecção entre dias de semana e fins de semana. Quando Miguel acordou, estava eu meio a ver o Glee e meio a brincar com o mini me, quando na TV acontece 1 beijo entre 2 elementos do sexo masculino. (....) decorre a cena do beijo. Miguel - Hã... Eu - meio a rir, o que foi ?... Miguel - Isso não são 2 rapazes ?... Eu - São.... Miguel - hum.... Ele não perguntou mais nada, mas eu achei por bem dizer que por vezes existem rapazes que gostam de outros rapazes e meninas que gostam de meninas. Ele continuou calado. Não sei o que ele pensa disso. Se interiorizou o que viu ou se esqueceu. Só sei que quando acabou o episódio ele pediu para mudar para o Disney TV

Sem comentários:

Enviar um comentário