terça-feira, 29 de outubro de 2013

As saudades Já se fazem sentir...





Com os ultimos acontecimentos, já não tinha vontade de ir a Lisboa.
Mas feitas bem as contas e com o guarda roupa dos meus principes um pouco depenado...decidi avançar com a ida. Ainda por mais ofereceram a pernoita ( obrigada cunhado ) então assim, não vai mexer com as finanças.

Se bem que para mim, uma das melhores coisas em ausentar-me da ilha são os hotéis.

Adoro dormir num hotel...Não ter cama por fazer, pequeno almoço 5 *....

Mas como se costuma dizer....dado e arreganhado...

Assim sendo :  " Lisboa me aguarde que sábado eu vou lhe usar "

Mas...tudo na vida tem um senão.... E os meus principes ? Sei que é só por uma noite. E que com o pai eles ficam bem... mas... digam o que disserem... mãe é mãe !

E o meu pxixim é tão mas tão cozido comigo. É mãe para tudo...mãiiiii....

Ai que saudades vou ter de dormir em conchinha com ele.



Sem comentários:

Enviar um comentário