quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bodas de Cerâmica ou Vime


16 de Outubro de 2004
Foi o dia escolhido por nós, e não podia ser dia mais perfeito.
Há 13 anos atrás, após o fogo de artificio que vimos no encerrar das festas de Nossa Senhora do Rosário, na cidade onde hoje vivemos, oficializou-se a nossa relação. Fomos ficando, pois sempre achei meio ridicula a frase Queres namorar comigo ? fomos ficando , ficando, e hoje construimos uma vida.
Uma vida de namoro, de mãos dadas, de muitas idas ao cinema, de conhecermos novos países e lugares juntos, da minha primeira vez, da nossa primeira vez, das nossas caminhadas de domingo á tarde nesta ilha que nos acolhe e que tanto nos tem para dar, das nossas brigas, das nossas diferenças de opiniões, da nossa teimosia, das nossas reconciliações, das nossas brincadeiras e acima de tudo da nossa cumplicidade e na capacidade que tens para me fazeres rir e eu a ti.

Obrigada por me aturares, a mim e ao meu mau feitio, ás minhas 4 estações no mesmo dia. Sei que sou como o tempo dessas nossas ilhas, ora chove ora faz sol, mas como tu dizes, dá me forte e passa depressa. Mas mesmo assim, não sei se mais alguém teria tanta paciência para me aturar , e ás minhas ivenções e ideias sem sentido.

Obrigada pelo Pai maravilhoso que és. Não poderia ter escolhido um pai melhor para os meus filhos, os nossos filhos, a nossa vida...

Obrigada por me amares nesses anos todos, e de me teres escolhido a mim...
Mas sabes que mais......Eu também te AMO...

Eu....

Sem comentários:

Enviar um comentário