segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Esse tempo anda maluco ou sou eu que não estou " descreta"

Juro. Juro que hoje quando acordei ( 7h ) ainda estava escuro, mas além disso, quando começava a entrar no dito lusco fusco, estava um nevoeiro que não lembrava a ninguém, um nevoeiro tão baixo que mal conseguia ver os meus próprios pés ( pronto estou a exagerar eu sei ) mas estava mesmo muito nevoeiro. Juro que pensei que era hoje que finalmente voltava D. sebastião, e foi este nevoeiro que me fez fazer um comentário no FB da nossa querida Vislumbres de mim. Mas aí então, qual ironia do destino, entre os meus afazeres matinais entre dar banho aos rapazes, vestir, despir, não quero essas calças, quero as outras, não quero esses sapatos, os outros é que são bons para subir muros, qué "tetins" e tentar, repito TENTAR tirar o " filho " mais velho da cama que tinha ficado até ás 2h30 a jogar no PC... saí de casa ás 8h30 com um dia de sol radioso onde o sol me feria a vista na via rápida... Ou das 2 , 1 . Ou levei tanto tempo nessas lidas que nem dei pelo tempo passar e hoje já é terça feira, ou então vivo nos Açores !..... Sim porque eu ainda não estou 100% xéxé

Sem comentários:

Enviar um comentário