sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ressaca solidária.

Hoje acordei assim.
Como se tivesse bebido todas e mais alguma. Com uma ressaca descomunal.
Mas com muita pena minha, é uma simples ressaca solidária. Sim, é verdade, aquelas ressacas onde não bebeste nada, nem saíste de casa, e tens a cabeça feita num oito.

Ontem, foi a noite de todas as mulheres ficarem em casa ( infelizmente existem aquelas " moças" que gostam de sair nessa noite para darem nas vistas ou ir à caça...mas isso é outra história ) e eu como boa moça que sou e mãe de 2, fiquei em casa.

Jantamos os 3, brincamos, demos saltos na cama ( ok, eles deram ) vimos desenhos animados e depois dormimos os 3 juntinhos e agarradinhos. Como seria de esperar, com o frio que estava e eu ali no choco, acabei por ferrar no sono. Acordei perto da meia noite, de toalha ainda amarrada na cabeça. Levantei, sequei o cabelo, e pensei...hum o rabibi deve estar quase a chegar.....

ERROR ....... ERROR..... ERROR......

Já devia ter aprendido que não se deve nunca, mas nunca, esperar por um homem quando ele está numa saída de amigos. O simples jantar ( .... Oh mor, não tenho paciência nenhuma, vou só ao jantar e depois venho para casa, blá blá blá wiskas saquetas...) balelas, conversa da treta, e eu feita tansa acredito sempre .

1h da manhã Hei !

E ele nada de chegar.

2h da manhã Hei !

E eu já a desesperar.

3h da manhã Hei !

E o caldo vai entornar.

3h e 25 da manhã !

E eu vou me deitar...

chegou logo depois, às 3h30, de táxi. ( rapaz sensato )

Finalmente consegui dormir descansada, com todos os meus passarinhos no ninho, para o despertador tocar passadas 3 h.

Estou passada de sono.
A cabeça pesa 1 tonelada.
Os olhos ardem.

Quero a minha cama. Já.

Sem comentários:

Enviar um comentário