quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mãe babada.

Nunca mais aqui tinha falado da natação do Miguel. Mas o corisquinho é um peixinho no mar ( ou nesse caso na piscina ). Em 2 meses e meio o safado passou de nível com pontuação máxima e 100 % de aproveitamento. Hein ? Sai todo à sua mãe ! Essa semana foi a primeira aula com a nova turma, e com isso veio um novo professor ( agora é uma professora )o que nos deixou aos 2 muito tristes. O Miguel estranhou e eu também. Gostava mesmo do outro professor, e não era só pelo facto de ele ser um arraso, não era só por isso ( mas ele é mesmo um arraso, se calhar era por isso que era só mães a levar os filhos à natação e que ficavam todas com um sorriso parvo na cara cada vez que ele aparecia para levar as crianças para a piscina ) mas sex appeal à parte, ele era mesmo atencioso com as crianças, deixando-as muito descontraídas e confiantes. Mas infelizmente para mim e para o Miguel, essas qualidades, fazem com que ele só dê natação de nível 1. Mas estou confiante nessa nova instrutora. Na primeira aula, fizemos como sempre ( entregamos ao professor e esperamos cá fora até ao final da aula ) pouco depois foram ao nosso encontro pois o Miguel e um outro menino ( os 2 que passaram de nível ) estavam a chorar e não queriam fazer a aula. Nesse dia ele ficou só a assistir. Mas ontem, na segunda aula, lá foi ele. Um pouco apreensivo, mas o facto de estarmos a assistir à aula, deu-lhe confiança e ele foi em frente. E que orgulho meu Deus. Que diferença fizeram esses quase 3 meses de aulas. O bater das pernas correcto e já não todo torto e desgovernado do verão passado, mergulhos, ir buscar objectos ao fundo da piscina sem ficar agoniado ( controlo da respiração ) nadar na parte funda da piscina sem qualquer tipo de apoio ( esparguete ou prancha ). Caramba. Faz mesmo diferença. Já estou a ver-nos no mês de julho a nadar os dois no mar e a furar as ondas. Ou será que já estou a sonhar muito alto ?

Sem comentários:

Enviar um comentário