quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dia das Amigas.



Hoje , 2º quinta feira de comemorações é dia de amigas.
Eu não tenho muitas. Mas as poucas que tenho são boas e são minhas, muito minhas.
São aquelas amigas que duram anos, não as vejo tanto quanto gostaria, pois a nossa vida muda, vem o trabalho, o marido, os filhos , a idade e a nossa disponibilidade já não é tanta. Mas independentemente do tempo/dias que ficamos sem nos ver e sem nos falar, quando chega o dia em que nos encontramos, foi como se estivessemos estado juntas todos os dias desde que nos conhecemos, desde os nossos 12 anos.

Crescemos juntas, rimos, choramos, brigamos, fumamos, trocamos confidências e falamos dos nossos amores reais e platónicos.
Inventavamos histórias, vivemos histórias, sonhamos juntas por um futuro incerto, sempre com a certeza que iriamos estar sempre juntas.

Agora temos os nossos filhos ( caraças, elas só sabem fazer meninas e eu tenho dois pilas ) mas esperamos que os nossos filhos sejam amigos, ou outras coisas mais. ( isso sou eu )

hoje é o nosso dia.
O dia onde uma unica vez no ano deixamos os nossos filhos e maridos em casa, e celebramos os anos que nos une. Onde relembramos um passado com uma certa nostalgia e um " lembras-te ? "

Hoje a noite é nossa, mesmo que amanhã, nos custe a levantar.

Feliz dia de amigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário