terça-feira, 1 de abril de 2014

Desaparecida em combate ? Não....perdida nas leituras.

Mea culpa, isto de se ficar dias sem dar sinal de vida. Mas a culpa é dos livros. Tenho lido quase 1 livro por dia à pala desta maravilha de livros em pdf. Sim, sinto falta do cheiro dos livros, do poder virar as folhas, de me enroscar no sofá ou na cama e viajar pelas páginas que me alienígenam do mundo e me fazem esquecer onde estou e quem eu sou... Mas com todos esses cortes quem pode comprar livros ? É um luxo para mim hoje em dia comprar livros...mas gosto tanto de ler, de sonhar... Agora estou na fase dos livros de época...já vos disse que adorava ter vivido em Londres no sec XIX ? Aqueles vestidos...os costumes, os homens galanteadores naqueles fatos de corte impecável, nas reuniões para o chá, nos passeios pelo parque, na corte... Claro que nos meus sonhos pertenço sempre à classe alta, claro. Já que é para sonhar faço-o em grande estilo. Adorava mesmo... E digo vos, um dos dias que me recordo dos meus tempos de liceu, foi de uma desfile de época que fizemos pelas ruas de ponta delgada, onde tive a honra de me vestir como uma dama da corte. Senti.me tão bem. ADORO E só por isso...logo tenho que rever o filme " Amor e preconceito "

Sem comentários:

Enviar um comentário