sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ideias mirabulantes

Com o aproximar do aniversário do " the one ", chego a algumas conclusões. O homem para o ano faz 40. Dizem que é a idade critica dos homens. Se é verdade ou não isso já não sei, mas é o que o povo diz, e isso quando é voz do povo, não podemos descartar completamente. Eu também não vou para nova, já tenho 34 no lombo e tenho no corpo as marcas da vida e das vidas que gerei. Sei que não tenho um corpo de sereia, o meu é mais para baleia. Os meus cozinhados já não são novidade, por isso não posso prendê-lo pelo estomago, mas ... tenho uma ideia. Vou reler os livros das sombras de Gray e inovar a relação. Vou deixá-lo tão exausto e sem forças de olhar para o produto alheio. Tenho esperança nessa minha missão.

Sem comentários:

Enviar um comentário