segunda-feira, 28 de abril de 2014

Noah, o filme

Ontem foi dia de cinema a dois. Gostei, mas deu-me uma insónia do caraças. Então que pouca vergonha foi aquela ? Realmente nunca tinha pensado nisso. Na catequese aprendi a bíblia e acreditei em tudo sem me questionar. A minha infantilidade e ingenuidade próprias de menina pura, nunca me fizeram questionar certos aspectos do que nos é incutido. Incesto ??? Que é isso ? Então se só a família de Noé se salvou e repovoou o mundo ??? Foi irmãos com irmãos, tios com sobrinhas e por aí fora…. Incesto ! Consanguinidade ! Vou vos ser sincera. Mexeu comigo. Ah, o filme é bom. Eu gostei. Não foi genial, mas eu gostei. Só gostava de saber qual a raça dos animais que se extinguiram ? Pois para quem ainda não viu o filme, acontece algumas mortes de animais durante a viagem. E como sabem só havia 2 de cada espécie. Ou então surgiram espécies novas  Realmente preciso de dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário