sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dar Sangue não é para qualquer um.

Hoje estou triste. Mais uma vez a empresa onde trabalho fez uma parceria com o Hospital de Ponta Delgada ( HDES ) e fizemos mais uma campanha SAVE TO FLY, onde os serviços de Hematologia do hospital se deslocam às nossas instalações e os Funcionários da empresa fazem o seu dever. No meu caso foi mesmo um gosto amargo na boca, pois pela primeira vez, não pude dar sangue. Estou com a hemoglobina muito baixa. Nas mulheres o mínimo é de 12.5 mas das duas vezes que me mediram a hemoglobina estava com 11.6 e 10.2 ou seja... Não pude dar o meu braço e o meu rico sangue ao manifesto. Saí de lá com um pico no dedo, e com o conhecimento que preciso de uma alimentação mais rica em ferro. Quem diria, que com um corpinho desses havia de ter falta de alguma coisa ???

Sem comentários:

Enviar um comentário