quarta-feira, 26 de março de 2014

Crescimento dos pimpolhos.

Ah pois é. Ontem foi dia de consulta de rotina dos príncipes lá de casa. Sempre um stress, pois não sei porquê, mas os meus filhos fazem sempre um filme na pediatra. O Diogo, chora pois não quer que a médica lhe toque nem lhe veja a garganta e os ouvidos. A Auscultação ainda é tranquilo, pois fica no nosso colo e olha meio desconfiado para a pediatra, mas mesmo assim deixa, agora o resto….jesus. O Miguel, agora com os seus 6 anos tem outros filmes, faz tudo muito bem e sem reclamar. Mas quando chega a altura de a médica querer ver a pilinha, para verificar os testículos e afins….credo ! estão a ver um rapaz possuído ? assim foi o meu Miguel a contorcer-se todo e a puxar as cuecas até ás orelhas, para ninguém lhe ver o dito cujo. Lá a muito custo e quase à lei da bala. ( A sério, só faltou a camisa de forças, pois o pai segurava nos braços e eu segurava as pernas a modos de ele não pontapear a Doutora. ) mas lá a vistoria foi feita. Filhos em forma, prontos para a tropa. Ok, o Diogo vai ter que fazer antibiótico novamente pois está com uma otite serosa e liquido nos ouvidos, mas nada assim tão grave. Dados gerais: Miguel – 6 anos, 25kg e 122 cm Diogo – 2 anos, 13.3kg e 91 cm Segundo os ditos populares, vou ter 2 jovens adultos com 180 cm de altura ou mais na idade adulta. Sim eu sei, vão ambos comer papas na minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário