terça-feira, 1 de abril de 2014

Oh mentes porcas e linguas compridas

Adoro a minha ilha. Adoro viver nos Açores. Quem me conhece sabe que adoro viajar, correr o mundo, conhecer novos lugares, pessoas e costumes, mas sabendo que tenho o meu cantinho, o meu São Miguel aqui, à minha espera. Mas isso de se viver em sítios pequenos, onde todos se conhecem tem muito que se lhe diga. Mesmo que não te falem ou se nunca foste apresentado, sabem quem tu és ou conhecem alguém que te conhece a ti e por aí fora... Eu a brincar costumo dizer : " Conheço metade da ilha e a outra metade conhece-me a mim" E assim foi. Sábado foi dia da banda da minha prima fazer a sua estreia com um concerto no Ateneu. Confesso que com isso da maternidade e que com o 2º filho as coisas complicam porque deixar 1 é mais fácil que deixar 2 e estou muito fora dessas lides da night. Mas parece que agora um dos sítios da moda é o Ateneu. Sábado fazia um frio de tremer, jogava o sporting, e o marido estava cansado e nao acha muita piada a essas coisas de bandas e apresentações e afins, então decidiu que preferia ficar em casa, e que eu fosse ver a minha prima e divertir.me um pouco que também mereço. E lá fui. Feliz da vida, com a minha irmã, unir-me a alguns dos meus primos, fazer claque à minha prima. Fui, gostei, bebi 2 coca colas ( pois estava sozinha e a conduzir ) e quando acabou o concerto fui logo para casa, mas claro que como o pessoal cá é como as moscas, encontrei montes de gente conhecida. Resultado !!! Uma saída inocente e sem maldade, já me valeu 2 telefonemas e 1 mensagem a perguntar se está tudo bem. Como vai o marido ? Tens novidades ? Calma gente. Está tudo bem. Não estou em processo de divórcio. Estamos muito bem obrigada. É certo que não temos por hábito sair separados, que sempre saimos juntos, que antes de sermos um casal somos amigos e apreciamos a companhia um do outro e que gosto, mas gosto mesmo de saír com ele, mas uma vez é a primeira... E não é assim tão anormal um dos elementos de um casal ser visto sem a cara metade. Se fosse nas compras não tinha problema, mas na night ??? São problemas conjugais na certa. Oh messa...

Sem comentários:

Enviar um comentário