sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sono...

Hoje está a ser um dia especialmente difícil. Dormi muito mal, 4 pessoas numa cama não é nada fácil, mas era só choraminguices e lá foram ficando. Depois antes das 7 já o minorca estava a pedir o seu leitinho... a partir dai foi uma roda viva. Quando me sentei na secretária....ui ... aí é que foi. Juro que dei umas cabeçadas. Tive que me levantar para por água na cara, senão dormia mesmo sentada com o teclado a fazer de almofada. Agora depois do almoço nem quero pensar como será...e ainda falta tanto para chegar ás 17h00. Sinto-me mesmo sem forças, só me apetece ir para casa dormir. Nem quero saber de praia, apesar do sol que se sente lá fora. Queria era mesmo a minha cama ou o meu sofá. E de preferência sozinha em casa. Sem marido, sem filhos... Só eu. AH que bem me fazia um serão a sós comigo mesma. Infelizmente, terá que ser num dia qualquer que não hoje, pois quando chegar a casa tenho que ir a correr fazer o jantar para levar para casa do meu cunhado, pois hoje há jantar com o grupo... Não me apetecia nada... Isso sem falar no habituê ! vamos tomar banho, já chega, desliga a água, não gastes tanto shampo, não fujas, vamos vestir, tira os pés do chão, temos que por a fralda, tens que comer a sopa, só mais uma, é o avião ??? não não é o super Diogo... Fuck#$%%#$%$T%$%&$# hoje comecei com pinturas interiores em casa !

Sem comentários:

Enviar um comentário