quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crise a quanto obrigas !

Que o país está em crise e patati patata já toda a gente sabe e já não posso ouvir falar nisso. Mas agora não me F#$%%&% os cornos ! Ah e o desemprego e tal....tantos que querem um emprego e não têm... isso está terrível.... Tudo bem, eu sei. E é de dar Graças a Deus por termos o nosso emprego e o dinheirinho no fim do mês. Mas não abusem !!!! Alguns patrões estão-se a aproveitar da dita crise, para "esfolarem " os seus funcionários. É mesmo chupa-los até ao tutano ! Senhores patrões, os seus funcionários têm filhos, e mulheres/maridos, animais e afins... resumindo, têm uma vida, além das 8h que dispendam por dia para si e para a sua empresa ! Não se estiquem, nem puxem muito por mim....senão quando me virem a passear na rua e me vierem com sorrisinhos todos nhonhonhós....eu respondo torto ! Não provoquem a fera adormecida que há em mim. Estou a avisar !

Sem comentários:

Enviar um comentário