sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Não custa nada. Vamos lá votar

Tive conhecimento desta petição através do blogue da Cocó e achei que devia dar o meu contributo. Entre muitas injustiças no mundo, comove-me e irrita-me profundamente o abuso ás crianças. Acho deveras abominável e apetece-me logo saltar ao pescoço de quem pratica actos atrozes contra os "nossos" anjos terrestres. Por isso eu já assinei. Agora assinem vocês também. Obrigada...... Caros Amigos, Acabei de ler e assinar a petição: «Petição Pública CONTRA A ESCRAVATURA DO SEC.XXI E A FAVOR DA LIBERTAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS ESCRAVAS DO LAGO VOLTA, NO GANA» no endereço http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2012N23130 Pessoalmente concordo com esta petição e cumpro com o dever de a fazer chegar ao maior número de pessoas, que certamente saberão avaliar da sua pertinência e actualidade. Agradeço que subscrevam a petição e que ajudem na sua divulgação através de um email para os vossos contactos. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário