quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sofrer por antecipação

Amanhã tenho uma endoscopia para fazer. É a primeira vez. E como sabem as primeiras vezes são sempre assustadoras, pois nunca sabemos com o que contar. Vamos directas ao abismo sem saber se vai ser bom ou mau. Hoje sinto-me assim. Um pouco apreensiva e a sofrer por antecipação pelas longas horas de jejum que vou ter que fazer amanhã. ATé tenho medo. Quem me conhece sabe que fico uma mulher louca quando tenho muita fome. Fico super irritada e respondo sempre torto. Além dos vómitos . Sim a fome dá me vómitos. Enfim... a ver vamos. Amanhã prevejo um dia longo, muito longo......... O que me safa é que hoje vou jantar charrinhos em casa da mamã.

1 comentário:

  1. Olá,

    Janta bem hoje e amanhã logo se vê. Não vale a pena sofreres por antecipação.
    Beijinhos e força para amanhã.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar