terça-feira, 10 de setembro de 2013

Afazeres

Estou em pinturas interiores lá em casa. Isso há que aproveitar a boa fé e disponibilidade do sogro para poupar na mão de obra. O quarto dos rapazes já está pronto, e ontem foi o dia de colar o autocolante de parede que encomendei na net . Confesso que não foi fácil. Não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, mas lá o pusemos, se bem que na minha vista está um pouco torto, mas o hubby garante que está bom ! Só que essa noite tive pesadelos com o raio do sticker. Sonhei que afinal o meu sogro precisava de dar mais uma demão de tinta na parede e tinha que retirar todas as folhas e folhinhas e ramos e afins ! Ninguém merece...Espero que se mantenha assim por muitos anos...pelo menos até deixarem de ser bebés...aos olhos deles claro, pois para mim serão sempre os meus bebezinhos... Espero que esta semana as pinturas fiquem prontas, para aproveitar o fim de semana para limpar e organizar. Sim porque de 16 a 20 estou de férias e não queria ter mais leilão em casa. O meu sonho era mesmo não fazer nenhum nesses dias...pelo menos fazer apenas o mínimo e indispensável e aproveitar para hibernar no sofá a ver as minhas series e a ler um bom livro....ahhhhhhhh, não vejo a hora......

Sem comentários:

Enviar um comentário