segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Milka... Trés chique...

Milka chocolate divinal. E agora parece que estão cheios de novidades. Em terras de frança, saiu uma novidade. Agora as tabletes trazem um quadradinho a menos. Sim qu´orror ! A cortarem no nosso chocolate. Mas dizem que é por uma boa causa. É uma jogada de marketing e prima no mínimo pela originalidade. Agora podemos escolher a quem queremos dar o nosso quadradinho em falta. Para isso basta irmos ao site da Milka. No lugar vazio vem um código que usamos para enviar o pedaço em falta a alguém que nos é especial ou, em alternativa, podem envia-lo para mim ! Não é genial ???? Pronto, também pode ser para o dono do chocolate. O próprio. E o melhor é que podemos enviar com mensagem personalizada e tudo ! Olha digam lá se não é de génio ? Estou mesmo a imaginar a cara do hubby guloso como só ele quando visse esse mimo. E a minha tia avó ? A viver num lar em Fatima, ia adorar receber este gesto tão doce da sobrinha neta mais velha ! J´aime l´idée... e como não podia ser de outra forma, a ideia foi de um português " Miguel Durão " Bisous P.S. Ainda pensei em escrever este post todo em Francês, mas como me dizia uma professora do secundário o meu Francês é do tipo mesa- meson / faca - facon ! Por isso para vosso bem mudei de ideias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário