quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sai-te Gilda...

Estou a 2 meses do meu aniversário e com isso a cabrona da " Gilda " está a fazer finca pé e quer impor-se. Como isso está a deixar-me toda empalamada para ter uma despedida em grande. Corisco PDI... …É uma tosse que já dura há 2 semanas mais parece que sou uma tuberculosa em fase terminal. …é uma expectoração que mais pareço um velho fumador compulsivo. .... é um nariz entupido que não sei o que é o cheiro a café fresco pela matina …Agora são umas contracturas no pescoço e omoplatas que pareço um robot andante. Fosga-se que ainda me dá o badagaio. O pior é que passar o dia ao computador não ajuda em nada. Nunca devia ter desistido do ballet. Ao menos assim tinha uma boa postura… para acabar em grande, hoje chegou-me aquela que insiste em me visitar todos os meses ! que grande bacanal... Raios parta o envelhecer….que saudades de ser fresca e fofa como uma alface…

Sem comentários:

Enviar um comentário