segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sto. Cristo

E por falar em contagem decrescente.
Eis que as festas do Senhor Santo Cristo, também estão a chegar.
É já no fim de semana de 27 a 30 de Maio. Está quase.

Já começam também as dores de cabeça de :  " O que vestir..."

Acaba por ser um pouco de " tradição " o facto de se comprar roupa nova para vestir no Domingo da festa.
Pelo menos na minha casa sempre foi assim, e em casa de muita gente que conheço.

Já começam as romarias ás lojas... Eu não faço ideia do que vestir, mas o mais certo é fazer uma repescagem ao roupeiro e desencantar algum trapinho mais esquecido :)
Assim como assim, esse ano não vou na procissão e estou em contenção de despesas para a minha viagem :)

OK !  OK. não estou a ser sincera.
Na realidade estou a guardar-me para a minha caça ás compras em Lisboa.
Tirei 1 dia antes da viagem para as minhas comprinhas em Lis. ( Não tenho culpa de não haver H&M nem Primark nos Açores :)

Claro que a minha cara metade não achou muita piada.:)
Mulher sofre...

1 comentário:

  1. Com o tempo também lá chegam!
    ai o que eu gosto de roupa diferente, daquela que não se vende igual em todas as lojas. Ainda agora quando estive no Norte passei a pente fino as lojinhas -nada de Zaras, HM OU c&A- e, para mal da minha carteira, lá encontrei algumas coisas bem diferentes. Claro que o marido resmunga, pergunta se em Lisboa não há lojas de roupa, etc...etc....
    Mas.... senhor! deixai os homens protestar! bem basta quando temos de os acompanhar e eles ficam tão indecisos na compra de um simples cordel (perdão: gravata) para o pescoço

    ResponderEliminar