quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dúvidas e Hesitações

Será que vai dar certo ?
Estou a tratar das minhas tão esperadas férias, por uma agência on-line a Dominicana tours.

Devo confessar que me mete um pouco de impressão fazer uma reserva que implica tanto dinheiro, sem ver a cara de ninguém, e de não ter um balcão a quem me dirigir, para obter ajuda / informações.

Mas a diferença de preço para as agências locais assim me obrigou.

Até obtive um preço bem mais em conta em relação á agencia Interpass ( se arrependimento matasse )
Pelo menos para as datas que quero e o Hotel em questão.

Enfim, vamos lá ver como correm as coisas ( Espero que bem )
Ainda estou na fase da troca de emails.
Já fiz o pagamento da totalidade do pacote hoje, agora é aguardar...

Que Deus e todos os Santos me ajudem.

Sem comentários:

Enviar um comentário