quarta-feira, 18 de maio de 2011

Só me apetece gritar ou bater em alguém...

Estava a achar tudo muito tranquilo...
Só a mim mesmo... Já devia estar á espera, mas....

E não é que já andava eu em contagem decrescente, para a minha tão esperada viagem, quando não é o meu espanto, ao ver um email da agência de viagens, a informar que o meu voo tinha sido cancelado.

Cancelado....quando já tinha as passagens para LIS marcadas, as férias, o chefe informado....

Sim, OK vão reacomodar-me num voo 2 dias depois....mas não é a mesma coisa...

Lá tenho que começar tudo de novo...

1º esperar pelo novo email da agência, com a documentação do novo voo.

2º Dar uma "graxa" ao chefe, para ele me deixar sobrepor dias de férias com a minha colega.

3º Fazer novo boletim de marcação de férias

4º Alterar as passagens PDL/LIS

Até podem pensar que não é assim tão grave, mas para mim é, pois quando tenho os planos todos alinhavados, e as minhas coisas todas ordenadas, qualquer alteração por mais pequena que seja, mexe com o meu sistema nervoso, e outros sistemas mais.

Vamos lá ver se ficamos por aqui, sem mais nehuma surpresa.

Desejem-me sorte.

1 comentário: