segunda-feira, 9 de maio de 2011

Peso na consciência.

Sinto um enorme sentimento de culpa.
Um egoismo sem fim.
Que raio de mãe, faz uma viagem e deixa o filho atrás ???
Sei que não sou a primeira e de certeza que não sou a última, mas...
ainda assim, sinto um aperto no peito.

Pesei várias vezes os prós e os contras, mas mesmo assim ... está a custar-me imenso.

Não deixo de sentir que estou a ser uma má mãe ! ( o que no fundo sei que também não é o caso )
Mas em 3 aninhos de vida, o M vai sempre connosco. Nunca fiquei tanto tempo afastada dele.
E também tenho imagens aterradoras na cabeça, que muito se devem á minha forte imaginação e sentimento de culpa.
Mas vamos lá ver novamente as razões.

- 9 horas de voo
- tempo a 2 para o casal
- Destino em causa ( méxico / gripe A )
- não ter que pensar em horários de sono / alimentação
- valor monetário das passagens / custo insularidade

Ainda não parti e já sinto saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário