terça-feira, 4 de novembro de 2014

E sai um grande FRA à Mariana.

Conhecem a Mariana ?
E da SATA já ouviram falar ?
E da junção das duas ?
Dá-se um fenómeno. Um final feliz. E aposto que um sorriso do tamanho do mundo na cara laroca da Mariana.

Então é assim:

Era uma vez uma princesa chamada Mariana. Nasceu numa das ilhas de bruma, uma ilha de touros e de toiradas e de gente festeira e hospitaleira. Mas infelizmente a Mariana precisa de se mover com uma cadeira de rodas.

A Mariana tem o sonho de ser jornalista, e como todas as jovens sonhadoras e com força de vontade, decidiu perseguir os seus sonhos, e saiu do seio familiar da sua ilha mãe, vindo para São Miguel estudar. E é agora, nesta parte do sonho que com toda a certeza se irá tornar realidade, é que a princesa Mariana, encontrou muitas fadas Madrinhas, entre elas a Sónia do blog coconafralda.clix.pt/ e a Pólo Norte do blog quadripolaridades2.blogspot.com/, sem esquecer o querido Paulo que é um anjo na terra.


Uma cadeira de rodas eléctrica, foi conseguida para a Mariana e agora aqui entra a maior companhia aérea do mundo e arredores. Uma companhia que não tem por hábito virar costas a causas solidárias e que presenteou o transporte da cadeira e de duas passagens para que a Mariana possa ser mais feliz  pelos espaços da UA e se tornar numa excelente jornalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário