quarta-feira, 19 de novembro de 2014

35. Ano novo vida nova



Pois é.
Hoje já estou mais madura. Ganhei uma ruga nova. Não ganhei cabelos brancos novos porque sábado foi o dia de ir à poda por isso levou um banho de tinta que já estava a precisar.
Na realidade sinto-me na mesma como a lesma. Ainda não sinto as mazelas de um novo ano.
Foi um dia normal, a trabalhar. Estive foi com muita mais movimentação no telemóvel com chamadas e mensagens e notificações do facebook. Ao jantar, em casa da mamã, foi o caos do costume, ou não seriamos nós aquelas famílias tipo italianas que vemos nos filmes, barulhentas, faladoras e cúmplices. Soprei as velas rodeada dos meus homens preferidos e das mulheres da minha vida. Foi um dia bom. Este ano não quis a loucura do jantar com os “ landungos “ do meu coração. Este ano foi soft. Vamos lá ver se vai ficar assim até ao final.

P.s. agora ao ler este post, vejo que afinal parece que o pdi está a mexer comigo. Sinto-me sem a energia do costume. Será do tempo ? Ou é mesmo um factor da idade ?


Sem comentários:

Enviar um comentário