quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lembranças que ficam....

Apesar de um dia bom, o meu Halloween este ano foi fatal.
Sabem aquele vosso primeiro amor, que dizem que nunca se esquece ( e é verdade ) e que tem sempre um lugar presente no vosso coração e nas vossas lembranças ? Aquele que foi o meu único arrependimento na vida e que foi mesmo por burrice de minha parte e pelas minhas inseguranças de juventude ? Aquele que de tempos a tempos vos vem à memoria e que por vezes vos faz pensar e se… e se…. E se…. ?
Pois é. Esta noite de Halloween matou-me todos os se´s.

Fui a uma festa de Halloween, e vi o Francisco. Foi a primeira pessoa conhecida que vi na festa. Trocamos os olhares da praxe como de costume e depois perdi-o de vista. Mais ou menos 1 hora depois, estava no terraço a apanhar um ar fresco e a fazer companhia aos fumadores, quando o vi novamente e ele já estava no outro mundo. Para lá de bagdá. Estava num estado de alcoolemia monstro. Sozinho aos tombos a deambular pelos grupos sendo ignorado por todos. Nesta altura o meu coração apertou-se. Não, este não pode ser o Xico. O meu Xico. O Xico que todas as Páscoas me inunda o pensamento. O meu primeiro e único amor durante grande parte da minha juventude.
Após algumas conversas, ouço a terrível noticia pela amiga da minha irmã. Aquele estado é o normal no Xico. Segundo corre pela boca do povo ele está alcoólico.
E foi nessa altura que o meu Halloween voou na vassoura da primeira bruxa que passou.
Agora ficam-me as doces lembranças da minha juventude, da nossa páscoa e dos sonhos que não se realizaram.

P.S. – Agora para engrandecer o meu ego, vou pensar que ele atualmente está assim, pois nunca conseguiu superar a sua afeição por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário