quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fada dos dentes is coming to town

Para que conste, dia 16 caiu o primeiro dente ao Miguel.
Vou ficar com um ratinho em casa e lá se deixou 2 euros debaixo da almofada.
E pergunta-me ele se as notas não valem mais do que as moedas ?!   Lá tive que explicar que o mundo das fadas também estava em crise. Não sei se o convenci, pois ele disse logo que ela devia estar quase a voltar pois já tinha mais um dente a mexer. Os dentes sempre foram a minha ruína. Essa fada tem que vir mesmo em todos os dentes que caem ? Julgava que era só no primeiro.

Depois pergunta a minha avó se não vou mandar por ouro no dente para fazer um pêndulo ? Really ? Eu sei que tenho o meu primeiro dente e que já o usei pendurado numa argola de ouro, mas isso foi à séculos atrás e alem disso ele é rapaz ! Mas para ser sincera não sei o que hei de fazer ao dente, nem como guardá-lo.
Aceitam-se sugestões.

Sem comentários:

Enviar um comentário