segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Crazy das gadelhas ???!!!! WTF ?

Não gosto muito de falar das pessoas que não conheço, pois sei que nunca vamos ter uma opinião fidedigna, mas que diabos ? A concorrente Açoreana do novo Secret Story 5 ???? Nem tenho palavras. Crazy da gadelha ? Really ? Confesso que fiquei um pouco envergonhada. Que é aquilo ? Está um pai e uma mãe a criar um filho com tanto sacrifício para ir uma crazy para o SS5 ? Que ainda por cima confessa que não gosta de fazer nada, que nunca fez e que não quer fazer ? A minha réstia de esperança é que aquilo seja jogada, que seja uma táctica utilizada. Uma personagem digamos assim. E o sotaque cerrado ? Tenho cá para mim que o melhor amigo dela vai ser o francês, pois vai ser o único que lhe vai conseguir entender. Jesus que se apaga a luz ! Aguardam-se cenas do próximo capitulo. Uma coisa é certa, nos dias em que me sentir de baixo astral, deprimida e desiludida com a vida, vou logo ver o SS5, pois vou chegar à conclusão que sou excelente. Isso para não falar do concorrente que está cheio de Ex na casa. Sinceramente não consegui perceber qual o ingrediente especial que elas julgam que ele tem. Só se os atributos fantásticos não estiverem á mostra. Ups.

Sem comentários:

Enviar um comentário