quinta-feira, 10 de julho de 2014

Há azares que vêm por bem.

Hoje ao chegar ao serviço, e quase ter dado um tombo de todos os tamanhos a meio da passadeira de peões em plena Avenida ...fiquei sem a minha sandália. Isso de eu ter 2 pés esquerdos a andar já é do dominio público, mas nunca me tinha acontecido ficar sem sapatos.

Então, lá tive eu, que ir muito contrariada procurar umas sandálias novas para o meus presuntos. Ohhhhhhhhh que chatice, não me apetecia mesmo nada, mas o que tem que ser tem muita força.

Fui à Foreva e presenteei-me com as sandálias acima, mas em cor azul turquesa com a módica quantia de 20 € e essa hein ?

2 comentários:

  1. Vais-me fazer ir à Foreva? É que eu quero umas deste género, mas desta cor...E não encontro nada de jeito.

    ResponderEliminar
  2. CoriscaRuim, passa lá, estão com um preço optimo e são muito confortáveis. Não têm é muitos números disponiveis. Mas sempre podes comprar online :)

    ResponderEliminar