segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em mode : Power off

hoje dormi apenas 2 horas. E não me perguntem porquê ! Não conseguia dormir. Rebolava e virava e suspirava e nada de conseguir dormir. A ultima vez que olhei o relogio eram 5 da manhã Ei... E quando o despertador tocou às 7h juro que pensei que morria devido ao peso que sentia nos meus olhos. Hoje não garanto muito. Não acredito num discurso muito coerente, nem sei bem o que faço aqui no blog, quando devia estar a tomar café para ver se me animava. Agora de manhã, que iso mexe penso que ainda me vou aguentar, agora depois do almoço,,,ai Jesus que a queda vai ser grande. Por isso people de ponta delgada, se após o almoço sentirem um barulho estranho, tipo um patapummmm não se assustem. Fui apenas eu que caí da cadeira a baixo.

1 comentário:

  1. Dizes que isso se apanhou no ar? É que eu, em vários anos, tive uma insónia desgraçada e só peguei no sono pelas três da matina.

    ResponderEliminar