quarta-feira, 2 de julho de 2014

Férias são férias, não importa de quem são

Uma das minhas grandes paixões nessa vida, além dos meus filhos claro, é viajar.

Adoro, amo mesmo de paixão. Chego a sonhar e a planificar viagens que nem sei quando ou se vou chegar a realizá-las. Bem sei , pancada minha que querem ? Cada maluco tem a sua. Este ano infelizmente, depois das minhas multas ao estado ( nem me quero lembrar ) não vou sair da ilha. Mas o que não me impede de sonhar. E hoje o meu pai deu-me uma notícia maravilhosa. Decidiram à ultima da hora fazer uma viagem. E de quem se lembram eles para tratar de tudo ? Moi même. Of course. E já tenho a cabeça a fervilhar de ideias. Tunisia, Maiorca…hum o mais difícil é decidir. Eles só têm 2 exigências, que seja local com sol e muita praia e piscina e em regime TI. Agora….mãos à obra.

Para eles fica só o pagamento e desfrutar de uns dias de dolce fare niente que bem precisam.

Sem comentários:

Enviar um comentário