quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maria chorona...

Este devia ser o meu nome de batismo, pois é isso que eu sou. Uma Maria Chorona. Choro por tudo e por nada, a ver novelas, a ver filmes enfim...deve ser por isso que a minha querida professora de Português no liceu e os meus pais me diziam que eu tinha jeito para actriz. Tornaria as cenas bem reais. Enfim, choro no cinema como uma Maria Madalena arrependida e ponho todos a olhar para mim. Agora nesse momento, ao ler um livro que trouxe para acabar na minha hora de almoço ( tive que interromper a leitura para vos escrever a fim de aligeirar a cena, pois o meu chefe deve estar a pensar que estou com problemas conjugais gravíssimos ). Minha gente, é daqueles de soluçar. De ir á lua, gritar e voltar. " A culpa é das Estrelas " de John Green. O filme foi adaptado ao cinema e estreia agora no mês de Junho se não estou em erro, então decidi ler o livro antes. E aviso-vos desde já. Estou a gostar. É de uma leitura fácil e chega até a ser leve e divertida no meio de tanta desgraça. E faz me pensar que se fosse comigo, acho que não conseguiria ter o espirito e senso de humor da Hanzel e do Augustus e até mesmo do Isaac. Se fosse comigo acho que ficava na fossa e entrava em depressão. O livro retrata a historia de amor entre 2 jovens de 17 anos que sofrem de cancro. Muito linda, mas muito triste. Digo-vos, nesta altura do livro em que me encontro, estou a chorar baba e ranho. É demais, mas não consigo parar. Bem, deixem-me continuar a chorar mais um pouco antes que a minha hora de almoço acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário